Caros sócios,

venho por este meio divulgar alguns dos temas abordados na última Assembleia Geral realizada na passada quarta feira dia 27 de Janeiro.

A ordem de trabalhos apresentada foi a seguinte:
1.º - Apresentação do relatório de contas
2.º - Eleições
3.º - Discussão do Plano de Atividades
4.º - Esclarecimento sobre Escola de Surf
5.º - Outros assuntos de interesse.

Apenas estiveram três sócios presentes. 
O relatório de contas foi apresentado pelo presidente da direção, estando em conformidade com o plano de atividades. Este relatório foi aprovado por unanimidade. 

Não foi entregue nenhuma lista para os cargos dos corpos sociais da AST, ficando agendada uma nova assembleia geral extraordinária para 15 dias após a entrega de uma lista para os corpos sociais ou dentro de 2 meses.

No relatório de atividades foram mencionandas todas as atividades da associação, realizadas no ano de 2015, ano em que se obteve um número recorde de atletas inscritos na FPS. 

Discutiu-se a possibilidade de formar uma nova lista para os novos corpos para que os associados se possam federar na FPS.

E nada mais havendo a tratar, o presidente da Mesa da Assembleia Geral deu por finalizada a Assembleia Geral 

Como podem constatar apenas estão referidos alguns dos assuntos mencionados dos quais é importante referir:
O não comparecimento da grande maioria dos associados apesar de termos, no ano anterior, um número record de inscritos na FPS;
Não existir nenhuma lista para um novo mandato da AST;
Que, dentro de dois meses a contar da data da última assembleia será realizada uma nova assembleia e caso não surja nenhuma lista a AST será extinta de acordo com o que está previsto nos seus estatutos e na legislação.


Atenciosamente,

Orlando Guerreiro