quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Evento S.Miguel

Pessoal, última chamada, amanhã seguirá uma carta com os atestados e inscrições do pessoal.

Quem não tiver o material pronto, enviará pelos seus meios e ficará sujeito à demora da FPS em federar-vos.

Despachem isso!

3 comentários:

Pedro Dias Marques disse...

Boas! faço surf há algum tempo e gostava de entrar em copntac to com voces.
Sou cabeça de lista independente pelo MMS às legislativas 2009 pelos Açores e um dos meus objectivos é o apoio e promoção do turismo ambiental e radical.

se poderem mandem-me um toque para falarmos : 961517077

abraço!

Pelágico disse...

Ola Pedro,
a nossa associação é independente de qualquer força politica, e queremos que assim continue.

Obrigado

Altar Mar disse...

Inauguro a minha participação neste blog com um assunto mais ou menos recente que ao mesmo tempo é melindroso e que serve para pensar no rumo do surf e do bodyboard nos Açores.

Ao que consta no blog da revista on-fire a organização do recente campeonato mundial em São Miguel pagou a vinda de uns ditos famosos do social (leia-se revistas côr de rosa) nacional para participarem num qualquer evento promocional com objectivos pouco claros e que deixa várias questões no ar.

Existe quem queira justificar essa acção "promocional" com gastos de viagens, alojamento e tudo o resto como benéfico para a preservação das Ondas (?!?). Tal associação de ideias deixa-me intrigado e dúvido firmemente da sua utilidade.

Cada um pensará pela sua cabeça e tirará as conclusões que bem entender.

Deixo abaixo um excerto do texto que vem no blog da on-fire e o respectivo link:

E é isto o surf em Portugal...
José Carlos Pereira, Mafalda Pinto, Ricardo Trêpa, Cláudia Jacques, Ricardo Pereira e a namorada, Francisca Pinto Ribeiro, serão algumas das caras conhecidas presentes a partir de amanhã na Praia do Monte Verde, Ribeira Grande, na ilha de S. Miguel, para o Azores Islands Pro presented by O’Neill and Nissan.
Os actores, muitos deles surfistas convictos, fizeram questão de assistir ao vivo ao primeiro campeonato internacional de surf alguma vez realizado no Açores, co-organizado pelo amigo e empresário Rodrigo Herédia, ex-campeão nacional e europeu de surf.

Retirado de:
http://onfiresurfmag.blogspot.com/2009/08/e-e-isto-o-surf-em-portugal.html

Abraço.

F.