A Rocksisters lda, juntamente com os seus parceiros Turismo Estoril, Município de Cascais e Billabong decidiram homenagear as mais de 2000 surfistas que nos últimos 10 anos nos acompanharam e participaram nos encontros de Surf feminino, que nos orgulhamos de desenvolver e organizar.
Para isso, e considerando que as Billabong Girls já não necessitam de aulas de iniciação, mas sim de acções que as ajudem a elevar o seu nível de Surf e lhes permitam abrir o seu leque de opções para surfar, apresentamos o “Estoril Surf Billabong Girls 2010”, com um novo formato, que marcará o ponto de viragem no rumo do nosso evento e, quem sabe, no futuro do Surf feminino Europeu.
Para tal, e de forma a poder abrir o evento a todas as surfistas interessadas, criámos o Troféu Nacional de Surf Feminino, e lançamos o convite a todos os Clubes e Escolas de Surf portugueses, para que compareçam com as suas equipas no Estoril, preparadas para participar em dois dias de puro divertimento, fair play, desafio e superação na maior prova de surf feminino alguma vez realizada.

Em jogo estarão 3000 euros, o maior prémio alguma vez atribuído a uma prova de surf feminino em Portugal, a ser repartido pelos três melhores clubes das zonas norte, centro e sul, e ainda prémios para várias surfistas individuais.

Agradecemos que todas as inscrições sejam enviadass para o seguinte email:
inscricoes@rock-sisters.com

Apareçam, contamos convosco!!!

Rocksisters

Quem desejar receber as regras deste troféu feminino poderá enviar um mail a pedindo as mesmas para a asterceira@gmail.com